Thursday, June 21, 2007

Sobre o blog (*)

É importante mencionar que este blog em português é, de certa forma, mais pessoal que meu blog principal. Esse tende a ser um resumo do meu pensamento e do pensamento de outros, visando uma espécie de filosofia particular ou uma sabedoria geral (se isso pode existir). Aquele é um espécie de treino de escrita em português. Serve para praticar minha fluência nessa língua (e, analogamente, nas demais línguas dos outros blogs), minha fluência em expressão de idéias e meu raciocínio lógico expositivo.

De forma alguma todas as minhas opiniões aqui expressas podem ser consideradas corretas ou com alguma fundamentação nas principais opiniões da área. Com efeito, irei escrever o que me parecer certo no momento, sem preocupação em verificar se tudo está fundamentado. Mesmo as opiniões particulares podem ser meros recursos literários para facilitar a fluidez e a argumentação do texto em questão.

De resto, espero que seja de agrado de todos, assim como o é para mim.

Carpe Diem,

No comments: